Reunião realizada no dia 30 de novembro

webPAULO_FREIRE“Ninguém começa a ser educador numa certa terça-feira às quatro horas da tarde. Ninguém nasce educador ou é marcado para ser educador. A gente se faz educador, a gente se forma como educador permanente, na prática e na reflexão sobre a prática.” (Freire, 1991)

Olá pessoal! Com esta passagem do livro “Educação na Cidade”, no dia 30 de novembro, iniciamos nossa última reunião de 2012 do Grupo de Estudos Paulo Freire. Apresentamos novos colegas, retomamos algumas ações da pesquisa e também já escolhemos as práticas que formarão nossos primeiros Círculos de Cultura que ocorrerão no mês de janeiro na Aldeia Guarani e com o Grupo Bromélias de Três Coroas.

Conversamos ainda sobre o XV Fórum de Estudos: Leituras de Paulo Freire que ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de Maio de 2013. Estipulamos alguns tópicos importantes da programação e também como iremos nos organizar para mobilizar a cidade de Taquara e a região. Estamos muito ansiosos pelo evento.
Até logo!Na reunião, foi proposta a leitura do livro “Educação na Cidade” e também estarão disponíveis dois textos sobre os Círculos de Cultura para leitura na seção “Materiais” do blog. Mais informações sobre o Fórum virão em breve, enquanto isso, as ações do GEPF continuam.

Até logo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s